sábado, 24 de dezembro de 2011

GUAMARÉ CHORA A MORTE CRUEL DE ALCILENE, MAS CONHECIDA COMO FIA. POLÍCIA PROCURA PELO O ASSASSINO POR TODA REGIÃO.


Ontem, por volta das 19:00h aqui em Guamaré, um cidadão por nome de Cleiton, convenceu sua namorada Alcilene para conversar em sua casa na Rua: 7 de setembro.

O relacionamento entre os dois andava conturbado, Alcilene não queria mais o namoro, ele vinha insistindo constantemente para reatar, ontem ela resolveu ouvi-lo e foram conversar na casa onde ele residia, covardemente ele retirou uma faca matando sem chances de defesa, Alcilene Brito Costa, “Fia”.

A morte de Alcilne foi planejada pelo o assassino que fugiu sem deixar pistas, ele trabalhava no restaurante Veneza na Rua: Monsenhor José Tibúrcio, pediu as contas e logo que recebeu cometeu o delito.

Cleiton pegou um carro de um colega aqui de Guamaré emprestado e saiu com destino à cidade de Parelhas conforme informações colhidas.

Segundo as primeiras informações, de lá, ele ligou para o dono do veículo e disse que o carro estava abandonado e que havia cometido um assassinato, “Tinha matado Fia e o corpo estava no quintal”.

Logo o dono do carro procurou a polícia e informou sobre o fato, que ao chegar ao local do crime o corpo se encontrava com o pescoço degolado.

O desespero tomou conta de todos os presentes principalmente da família e parou a cidade de Guamaré com a notícia que logo se espalhou. Fia é muito conhecida e querida pelo o povo Guamareense, e ela recentemente trabalhava na loja Dular sendo reconhecida por ser uma funcionária muito prestativa.

O Itep de Mossoró chegou por volta das 02:00h da madrugada de hoje, o enterro será as 16:00h no cemitério  local. A família convida parentes e amigos para o funeral de Alcilene.

COMUNICADO:

A POLÍCIA ESTÁ A PROCURA DE CLEITON O ASSASSINO DE ALCILENE, MAS CONHECIDA COMO FIA.

Quem tiver notícias do paradeiro de Cleiton, que matou covardemente Alcilene  com arma branca “Faca”  por favor entrar em contato com a delegacia mais próxima, ou pelos os telefones: 96215058 ou  pelo 190 da Policia Militar. Ele já é considerado foragido da policia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Guamare em dia, por favor, peça os seus colegas dos blogs Anjo voa dor de ipanguaçu. Jarbas Rocha de Açu. E os blogs mais lidos do oeste. Para colocar e canalha NA cadeia.

Anônimo disse...

hoje um dia triste pois toda cidade sente um pouco da dor da familia neste fim de semana, Amanheceu chuvendo lavando as lagrimas da cidade que pede justiça.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo esse cara precisa ser preso !!!

Anônimo disse...

esse cara merece uma pisa uma surra safado cruel isso nao se faz com ninguem.tem quer ser preso nunha sela escura sem direito ver a luz do sol.esse safado.

Anônimo disse...

esse cara e para pegar pena de morte fila da puta.
tou so esperando ele aparece por a q em guamaré vou matar ele so com meu massarico.vamos la politicos de guamaré vams se mecher para ver se faz algu pela sociedade.

Anônimo disse...

este e um otario perdeu a namorada e a paz é incapaz de reconquistar uma mulher

Anônimo disse...

com pode um mostro desse esta solto ele precisa ser pego e nunca mais sair da prisão porque uma criatura dessa porque é o que ele é uma criatura não podemos chamar de pessoa um mostro desse solto todas as mulheres corri risco,vai lá que ele si envolve com outras mulheres e comete o mesmo crime ou pior..tenhe que ser feito alguma coisa meu deus ajude nos encontra esse mostro e faça ele pagar tudo que ele fez com esse jovem e faça ele pagar a dor que a familia esta passando que nunca mais nunca vão esquecer..assacino vc vai pagar porque deus é maior até hojé eu não estou acreditando que isso realmente aconteçeu.

Anônimo disse...

a marto da nossa amiga uma pessoa tão querida por todos perdei a vida de uma forma tão barbara esse cara precisa ser preço vamos la gente vamos fazer um protesto pra ver si quando a justiça pegar esse cara não deixalo solto...........eternas saudades.........guamare estar em revolta

Anônimo disse...

Eu passei um bom tempo em Guamaré uma cidade maravilhosa onde tenho muitos amigos...Fiquei surpreso e chocado com a noticia pois Fia era uma grande amiga que fiz ai em guamaré uma pessoa maravilhosa feliz encantadora fica muitas saudades...